Ator
Para o jantar de hoje temos…
Participei do espetáculo Vivienne em 2010 como o meu trabalho de conclusão do curso de Artes Cênicas com apresentações no Teatro José Maria Santos.
Eu fazia os papéis do Hitler e do Crítico de Arte. Haviam diversas referências em cena: Vivienne Westwood, Bob Wilson, Isabelle Huppert, Gerald Thomas…
No ano seguinte, fizemos uma temporada de apresentações no Espaço Cênico e que nos rendeu cinco indicações ao Troféu Gralha Azul de 2011: Melhor espetáculo; Texto; Direção; Atriz revelação; Ator coadjuvante.
Em 2012 participamos do Festival de Teatro de Curitiba.
Vivienne conta a história de Vivienne Konigsberg, escritora de sucesso precoce que vem passando por um momento de grave crise criativa. O ambiente caótico em que a personagem se encontra é todo referencial, aludindo a filmes, séries, desenhos, músicas e a artistas como Woody Allen, Robert Wilson, Quentin Tarantino e Godard. Uma homenagem à cultura pop.
Ficha Técnica
- Direção, Dramaturgia, Cenário, Figurinos e Trilha Sonora: Dimis Jean Sores
- Atuação: Renata Mello (Diogo Savadzki), Gabi Fregoneis (Flávia Sabino), Luiz Bertazzo, Patrícia Cipriano, Rafael Di Lari, Renato Sbardelotto e Sávio Malheiros.
- Iluminação: Raul Freitas
- Assistente de produção: Kysy Fischer
- Designer gráfico: André Coelho
- Realização: Cia de Bife Seco